quinta-feira, 30 de junho de 2016

Inspiração - Penteados para cacheadas!

Oiii amores! Tudo bem? 
Adoro trazer conteúdos diferentes e divertidos para vocês! Minha cabeça está cheinha de idéias incríveis para vocês! Sei que tem bastante cacheada hoje em dia que curte usar penteados despojados e abusados, o que eu acho lindo! Como eu não sou cacheada e nunca trago esse tipo de conteúdo para vocês, resolvi compartilhar com vocês uma Youtuber que além de ter ganhado o desafio Méliuz, ela influencia muitas pessoas a assumirem seus cachos! Cada um tem que usar e apostar no que gosta, no que se sentir confortável e avontade! E é com essa ideia que trouxe para vocês penteados incríveis e fáceis de fazer para cacheadas! Bora pro post! 

1- Natural para festas! 
 Inspiração: penteado.org

Como fazer: 
Divida o cabelo na lateral; Pegue o lado menor da divisão e leve-o em direção ao outro lado da cabeça, de modo que o cabelo fique todo para uma das laterais; Após levar as madeixas para a outra lateral, pegue grampos e fixe nos fios para que eles fiquem presos e firmes para o lado certo; Com as madeixas para um só lado, é hora de deixar a franja arrumada; Para deixar a franja arrumada, use um babyliss para acentuar os cachos e deixar o penteado mais bonito; Agora basta aplicar spray fixador para manter as madeixas lindas durante toda a festa! 

http://penteado.org/2014/10/penteados-para-cabelos-cacheados.html

2- Chuquinha de coques! 
 Inspiração: Garota Crespa 

Basta você dividir o cabelo em duas partes ou no meio, pentear bem e fazer um coque de cada lado. Mas lembre-se traga ele um pouco pra cima para deixar bem aparente! Se quiser passe um creme para pentear ou um spray para durar o dia inteiro! 

3- Semi preso! 
 Inspiração: Ana Lídia, vencedora do Desfio Méliuz! 


Muito fofo e fácil de fazer! Pegue a parte de "cima" do seu cabelo como se estivesse fazendo um meio rabo, prenda com uma fivela charmosa e pronto! Caso queira dar aquele charme a mais no penteado é só puxar uma parte da sua franja para frente! 

Estão foi isso meus amores! Espero que tenham gostado! Milhões de beijos e até a próxima, TCHAU! 



Nenhum comentário: