quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Embalagens fofas de Natal!

Olá meninas! Tudo bem?? 
Estou bem sumida do blog, mas continuo atualizando meu canal no YouTube! Hoje o post é muito legal, amo natal, amo presentes, então hoje vou ensinar como você pode fazer embrulhos para presentes de natal na sua casa! Bora lá aprender! 

1- Embrulho com o papel de presente! 

Esse é um passo a passo bem fácil de como embrulhar o presente, mostrando todas as dobras e onde você tem que colar! 
Quando o presente já estiver embrulhado e você achar que ainda falta alguma coisa, podemos apostar nas fitas, dando um laço ou trançando elas de formas diferentes! 
Ou você pode fazer os dois! 

Podemos embrulhar com um papel sem muita cor e pintar a embalagem! Recortar o papel de forma diferente, por exemplo o do coração, colocar uma tag desejando coisas boas ou uma plantinha como mostra a imagem abaixo: 
Colocar objetos de natal também é muito legal! 

2- Saco com presentes

O saco de presentes é ideal para colocar roupas se elas não vierem em alguma caixa (não que você não possa colocar outra coisa)! Fazer um laço e colocar ele no presente fica ainda mais legal! Olhem só! 



3-Sacolinhas de natal! 

Acho uma ideia super legal e fácil! Você só precisa de uma sacola, se você quiser deixar mais bonitinho é legal comprar papel de seda, arrumar de um jeito legal e pronto! Seu presente está lindo! 

Bom gente eu espero que tenham gostado, vai sair post com looks baratinhos para o réveillon e vídeo de make para o natal! Fiquem ligados! Beijos e até a próxima, tchau! 
 

Ps: peguei essas fotos de sites MUITO LEGAIS, com dicas incríveis! Vale a pena conferir! 

Nenhum comentário: