domingo, 2 de agosto de 2015

TOP 5 - Makes da Katy Perry

Oii meninas!
Tudo bem com vocês
Bom, o post de hoje vai ser um pouquinho diferente! Vou começar a fazer TOP 5 de muitas coisas, por exemplo: makes de famosos, esmaltes do momento, produtos de make, enfim, de tudo! Vou começar com TOP 5 MAKES DA KATY PERRY (que e uma cantora que amo)! Chega de papo e vamos lá!

1- Escolhi essa make porque amei que em cima do delineador ela passou um pigmento que tem muito glitter e escolheu algo mais natural para a boca!



2- Também escolhi essa make por ela ter brilho! A Katy usou um batom mais natural, esfumou o olho com cinza e passou uma sombra prata no começo do olho! Eu amei a combinação!



3- A Katy nessa make ousou um pouco mais que nas makes anteriores! Misturou algumas cores na sombra e usou um batom mais rosa, que eu amei!



4- Essa make é a mais natural de todas! Ela usou uma sombra marrom clara e uma sombra mais escura para dar uma esfumadinha, para batom, katy usou um bem natural e apostou nos cílios! Olhem só os cílios da Katy que legais!



5- A última make foi a que ela usou no clipe DARK HORSE que também ficou mara! Amei o delineado dela! Tem uns detalhes embaixo do olho, que eu achei muito legal!


Bom gente foi isso! Espero muito que tenham gostado, beijos e ate a próxima! Tchau!

Nenhum comentário: