domingo, 28 de junho de 2015

Um dia de princesa......

Oi meninas!!! 
Tudo bem com vocês? 
Não sei se vocês sabem que a "novela" Violetta chegou ao fim,  mas eles estão fazendo uma turnê internacional que no momento está no Brasil!!! Ontem ( sábado), minhas primas ligaram falando que tinham um ingresso gratuito para mim ir no show! Eu aceitei mas estava morrendo de medo de ficar sozinha porque não fazia a menor ideia de onde eu ia sentar, só sabia que eu ia! Chegando lá no Credcardhall estávamos super animadas porque minhas primas iam na fileira B da cadeira vip assento 209, 211 e 213, fomos pegar meu ingresso e descobrimos que eu iria sentar na fileira A da cadeira vip assento 211! 

Ficamos doidas!!!!!! Quando entramos no teatro estava lotado e faltavam 10 minutos para começar ( imagina a gritaria), sentamos e ficamos esperando começar!
Quando começou foi uma emoção gigante! ❤️! Como estávamos na frente as pessoas que estavam no palco conseguim nos ver então a gente fazia coração, dava tchau, mandava beijo, e nas primeiras músicas a Martina Stoessel ( a Violetta) viu e mandou um beijo! Ficamos muito felizes, muito mesmo! É como se não bastasse a Mercedes ( a Ludmila) viu o coração que fizemos para ela e ela fez um pra nós! Depois de muito gritos, aplausos, músicas o show terminou, mas as pessoas não saiam do show, ficou todo mundo lá cantando músicas da Violetta mas ninguém da "novela" apareceu então fomos embora! Foi muito legal! Tenho certeza de que quem foi adorou!!! Não consegui filmar o show inteiro mas se vocês quiserem ver inteiro entrem no canal Beleza Teen no YouTube !!!

Beijos e até a próxima!!!!


Nenhum comentário: