quarta-feira, 6 de maio de 2015

Presentes para o dia das mães!!!!

Oi meninas !!!! 
Faz tempo que não posto, estava com saudades!!!
Bom vamos ao assunto de hoje: o dia das mães!! 
Eu todo ano pergunto para minha mãe o que ela gostaria de ganhar, então tive a ideia de perguntar para ela algumas coisas que ela gostaria e contar para vocês aqui no blog e achei bem legal !!  Vamos lá:

1- Mini Bolsa Schultz :
 Mini Lorena Scarlet - cor: vermelha 
R$ 690,00

Gente eu ameiiiiii a bolsa ela é maravilhosa, ela é cara mas se a mãe gostar vale a pena comprar ! Ela é pequena mas é útil e estilosa!  Deem uma olhada nas fotos:

2- Makes 
Minha mãe também adora maquiagem igual eu !!!! Se sua mãe gosta de makes e você não sabe o que dar, um kit com vários produtos seria uma boa escolha ! Olhem só:




3- Turbantes
R$ 25,00
Esses turbantes são feitos pela mãe da minha amiga !! E meninas é um super capricho! O turbante vem cheiroso além da qualidade !!!! Eu e minha mãe amamos!!! 





4- Capinhas para celular ! 

Minha mãe acabou de ganhar o iPhone 6 , então ela disse que gostaria de ganhar capinhas ! E capinha de celular nunca é demais!!



5- Roupas de ginástica 
Minha mãe é viciada em CrossFit! Eu acho super legal e incentivo !!! Mas também não pode deixar de ser estilosa!!!!! Rsrsrs! Eu também quando vou na GA ginástica artística, uso roupas bonitas e esportivas !!!! Olhem só algumas roupas ( looks) :


6- Flores

As mães sempre  adoram ganhar flores no dia das mães, e também é um presente para qualquer ocasião porque sempre agrada ! Pode até ser um buquê!



7- Café na cama 
O café na cama não pode faltar aqui em casa !!! É uma ótima ideia para acordar a mãe no dia das mães! Tem muitas opções para agradar ! E várias decorações que podem ser usadas na bandeja olhem que legal : 




 E por último não poderia faltar um cartão de feliz dia das mães!!!!! 
É legal você dar o seu toque no cartão, colocar fotos e desejar um feliz dia das mães! 


Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas !!!! 
Beijos !!






























4 comentários:

Ana Marta disse...

Manu!!! Super Parabens pelo seu blog !! Estou muito encantada com ele, com seus posts e com vc !!! Parabens pela inciativa, empenho, criatividade e bom gosto!!! Já sou sua seguidora ... bj

Manu Freire disse...

Obrigada Ana !! Adoro saber que as leitoras/seguidoras estão gostando do blog !! Agora estou me dedicando mais, procurando investir mais nos posts e fazer videos mais legais !!! Beijos

Milena e Tinistas disse...

manu seu blog esta um arraso!adoro suas dicas e muito mais!!!!!
parabens

Manu Freire disse...

Obrigada !!! Fico feliz em saber !!!