quarta-feira, 20 de maio de 2015

Manu Decora - inspirações para quartos femininos

Oiiiiiiii meninas !!!!
Finalmente voltei com o Manu Decora, fazia muito tempo que não tinha !!! 
Hoje vamos falar um pouco de quartos e decorações!!! Vamos lá!
Faz um tempinho que estava querendo montar um quarto só meu com as minhas coisas, eu sempre tive um quarto só meu mas desde que nos mudamos para a casa que eu moro hoje, eu divido o quarto com o meu irmão porque o quarto é imenso !!! Eu pedi para a minha mãe fazer um quarto só meu para poder colocar uma penteadeira, minhas decorações, enfim um quarto de menina !!! Semana passada ela arrumou o quarto para mim, ficou lindo mas não está pronto ainda falta a penteadeira as decorações da parede ( não vai ter papel de parede ) e o vidro da escrivaninha !!! Olhem só alguns quartos:








 Espero muito que aproveitem as dicas e espero que tenham gostado!!!! 
Beijos !!!























Nenhum comentário: