sábado, 14 de fevereiro de 2015

KidZania !!

Hi girls !! 

KidZania, para quem não sabe, é um " parque " temático que fica no shopping ElDorado em São Paulo .




A idéia inicial  do parque é criar uma cidade parecida com as cidades da realidade, fazer um local onde as crianças mandam, cuidam e trabalham sem que os pais interfiram ! Final de semana passado eu, meu irmão e minhas primas, a Laura e a Sofia (que também é blogueira),fomos conhecer. Foi uma das melhores experiências da minha vida, é um lugar mágico !! 

 





No começo quando você entra, fica meio perdido sem saber oque fazer, mas logo já encontra o que quer fazer !! Quando eu entrei recebi 50 KidZoos ( não sei se é assim que escreve ) e você tem a opção de gastar esse dinheiro em lugares tipo o cabeleireiro , a fábrica de chocolate ou então trabalhar e conseguir mais para gastar no final ! Um dos lugares que mais gostei de ir foi no hospital ser cirurgiã e um dos quais me arrependi de não ter ido foi a faculdade, porque se você vai lá e ganha a carteirinha em todas as atividades você ganha 2 " KidZoos " a mais .






Tudo fica com fila lá porque é muita gente mas tem que esperar que vai ver que tudo vale muito a pena !! Uma coisa legal de lá é que oi, tchau e obrigada eles falam em outra língua, oi é Ki, tchau é Zew e obrigada é ZankYou ! Muito legal né ?!?!

                            beijos





Nenhum comentário: