quarta-feira, 16 de julho de 2014

Valorizando seu quarto !!

Olá meninas 🎀 !
As vezes eu olho para o meu quarto e fico achando alguma coisa esta errada, feia.... faltando alguma coisa ! 
Muitas vezes não precisamos fazer uma MEGA mudança basta uma simples coisinha que ja fica melhor ! 
Resumindo - não precisamos mudar o papel de parede 🎨 ( coisa grande ) muitas vezes um enfeite ... adesivos, mudar de colcha, trocar o quadro da parede resolve o problema !
Coloquei aqui as coisas que mudei no meu quarto! CoNfIrA ! 
    Before ! 

    After !

Adoro a  colcha de florzinha mas eu também amo Paris ! Achei a de Paris tão fofa que coloquei ela na minha cama ! 

    Antes !
    Depois ! 

Mudei e gostei ! Ficou ótimo a escrivaninha perto da tv ! Antes estava do lado da janela, mas prefiro do jeito que está !!!

    Antes ! 

    Depois ! 

A escrivaninha estava muito vazia então coloquei livros, cadernos e revistas ... Ficou muito melhor  !! 

LOGO,LOGO vou fazer alguns posts sobre espaços que podem ser aproveitados ! Vai ser bem legal ! 
Beijossss!!

Nenhum comentário: